Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

REFERÊNCIA DA WEB

Estou com dúvida em como citar este artigo abaixo que está na internet, indicado como minuta de um capítulo de livro. Pode me ajudar?


SILVA, Rosalina Carvalho. A falsa dicotomia qualitativo-quantitativo: paradigmas que informam nossas práticas de pesquisas. Minuta do capítulo do livro: Romanelli, Geraldo e Biasoli-Alves, Z. M. M. (orgs.) Diálogos metodológicos sobre prática de pesquisa. Ribeirão Preto (SP): Legis Summa, 1998,178 p. Disponível em: . Acesso em: 21 out 2006.

Segue abaixo a referência correta. Tirando sua dúvida, informo que a minuta nada mais é do que a parte de um livro e deve ser referenciada da mesma forma. Note que coloquei como nota a informação sobre o programa de pós-graduação. Aproveito para lembrar que o documento é parte de livro retirada da web. Assim, você tem como campos obrigatórios todas as informações descritas até a data de acesso. O que é colocado após a data de acesso é chamado de nota, ou seja, você pode colocar ou não, fica a seu critério.


SILVA, Rosalina Carvalho. A falsa dicotomia qualitativo-quantitativo: paradigmas que informam nossas práticas de pesquisas. In: ROMANELLI, Geraldo; BIASOLI-ALVES, Z. M. M. (Org.). Diálogos metodológicos sobre prática de pesquisa. Ribeirão Preto, SP: Legis Summa, 1998, 178 p. Disponível em: http://www.usp.br/nepaids/pdfs/Dicotomia.pdf. Acesso em: 21 out. 2006. Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP USP/CAPES.