Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MUDANÇAS NAS INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DE TRABALHOS ACADÊMICOS DO IPPUR/UFRJ


Prezados alunos do IPPUR/UFRJ,

Informamos que, em decorrência do incêndio no Prédio da Reitoria, as instruções para entrega de trabalhos acadêmicos do IPPUR sofreram mudanças.

A partir de 21 de outubro de 2016, o aluno do IPPUR/UFRJ em fase final de curso, a fim de dar entrada com o processo de diploma deverá entregar somente 1 exemplar impresso de seu trabalho (Dissertação e/ou Tese) em folhas soltas à Biblioteca do IPPUR/UFRJ.

Para a entrega do CD com a versão digital do trabalho de conclusão, o aluno em final de curso deverá passar previamente os arquivos do trabalho e ficha catalográfica (instruções para elaboração da ficha catalográfica disponíveis no blog Biblioteca do IPPUR 2.0) para os e-mails (biblioteca@ippur.ufrj.br e ptecnico@ippur.ufrj.br), e aguardar o aval dos bibliotecários responsáveis pela normalização e processamento técnico.

Ao aluno reservamos a responsabilidade de inserir ao arquivo (de Dissertação e/ou Tese) a ficha catalográfica e nos entregar o CD com a versão final, já revisada pelos bibliotecários em arquivo único (em PDF).


As instruções referentes ao formulário de autorização de disponibilização do trabalho na Base Minerva se mantém. Para maiores informações consulte o Guia prático para normalização de trabalhosacadêmicosda Biblioteca do IPPUR/UFRJ.

Aproveitamos para lembrar ainda que serviços de consultas e/ou empréstimos estão suspensos temporariamente em decorrência do incêndio (ocorrido em 3 de outubro de 2016) no Prédio da Reitoria e que os livros tomados em empréstimo na Biblioteca do IPPUR/UFRJ deverão ser devolvidos na Sala João do Rio - prédio da Faculdade de Letras, onde estamos funcionando provisoriamente, de 2. à 5. feira, das 10 às 16 horas.

Observação: No momento, a Biblioteca do IPPUR/UFRJ não dispõe de número de telefone particular para contato.

Mais uma vez, contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe da Biblioteca do IPPUR/UFRJ

==========================================================